Junte-se à Associação de Marketing de Incentivo (IMA)

A Associação à IMA é corporativa e representada por um membro primário/internacional (com poder de voto). Além do seu membro principal, você pode associar outras pessoas da empresa através da associação AFILIADA (com custo reduzido). Veja a tabela para detalhes.
 
IMA oferece a possibilidade de participação paga em Grupos de Interesse Específico (SIGs) e Capítulos. Visite a página Junte-se a um SIG ou Junte-se a um Capítulo para conhecer os comitês globais disponíveis para sua participação. Lembre-se que se optar por algum SIG, será cobrado por cada inscrição. Além disso, não é obrigatório ser membro de nenhum SIG além do BRASIL.

Para detalhes sobre os benefícios de se associar, verifique nossa página de benefícios.

ASSOCIAÇÃO PRIMÁRIA INTERNACIONAL + ASSOCIAÇÃO IMA BRASIL

Os membros Brasileiros da IMA contribuem anualmente com as taxas globais de associação e taxas locais para manutenção da entidade nacional. (que serão cobradas localmente pela entidade, quando adequado).

Esta associação permite voto Global e Nacional para a gestão das associações

Taxa anual Global : USD $250
Taxa nacional Anual: R$ 2.000,00 *
* Membros da AMPRO não pagam taxa local até 2021

Você também tem direito a participar dos comitês especializados intrnacionais (Cada um com sua contribuição anual a parte)

ASSOCIAÇÃO AFILIADA

Se a sua empresa já é associada à IMA BRASIL, você pode optar por ser um membro afiliado com custo especial

Taxas anuais:
GLOBAL: USD 125
LOCAL: R$ 500,00*
* Membros da AMPRO não pagam taxa local até 2021

 Você também tem direito a participar dos comitês especializados internacionais (Cada um com sua contribuição anual a parte).

Preenchendo o formulário agora, você irá se tornar membro assim que a IMA GLOBAL entrar em contato e você efetivar o pagamento da taxa global. Futuramente, você receberá um contato local para a cobrança de taxa local e boas vindas à associação com opções para sua participação ativa no lançamento de nosso capitulo Brasileiro. Faça parte deste momento histórico e seja um membro fundador da IMA BRASIL.

Junte-se Agora

Not yet an IMA Global member?

Junte-se IMA & IMA Brasil

*This link will lead you to a sign-in account. Click "Create a new account" and you will be redirected to a member registration form .

Already an IMA Global member?

Junte-se IMA Brasil só

*This is if you are already have an IMA Global membership